sábado, 24 de abril de 2010

Como ser um milionário?

Esses dias andei pensando bastante no meu futuro, que de promissor não tem nada. Então resolvi me focar em algo para ganhar dinheiro fácil, sem precisar me sufocar de estudar. Pensei bastante porem tudo que eu pensava, sempre tinha pós e contras. Vou citar algumas delas.

Prostituto: É uma "profissão" meio densa, apesar de minha ótima aparência física, assim podendo conseguir clientes de uma maneira mais fácil, até eu encontrar uma coroa rica de verdade que me fizesse milionário após a mesma receber o golpe do baú, eu já teria adquirido alguma doença como o HIV ou outra semelhante que faria minha "biluga" cair. Descartada x

Jogador de Football: Resumidamente, minha habilidade não permite que eu faça sucesso nesse esporte. Descarada x

Jogador de basket: Minha pontaria impede que eu atue profissionalmente na NBA. Descartada

Traficante: Dinheiro? O tráfico dá muito dinheiro sim, porém entrando nesse mundo eu saíria morto aos 35 anos ou por um policial subindo o morro ou por um outro traficante do morro do lado, deixando 4 mulheres e 17 filhos a mercê do vento. Descartada x

Guitarrista famoso: Primeiro falta aprender tocar guitarra, segundo falta uma banda, terceiro falta ser conhecido, quarto isso é muito difícil e cinco eu já desisti. Descartada x

Vencedor de realitty show: Como muitos sabem, nem sempre suas fitinhas são vistas pelos produtores, algumas pessoas são escolhidas a dedo em boates e praias. Não sou mulher para posar na Playboy e nem gay pra posar na G, então seria um eterno "ex participante de realitty" e perdido no anonimato. Lembrando que se algum competidor pegar o "Poder Supremo" é melhor você pedir pra sair. Descartada x

Vencedor da Megasena: Até hoje só ganhei um bingo e o prêmio era um bombom serenata, da pra vê que a sorte não anda do meu lado. Descartada x

Moral da História: Melhor eu pegar os livros e começar estudar de verdade, porque só assim pra conseguil alcançar o sonho de um dia ser rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário