terça-feira, 27 de abril de 2010

Gosta de Ferrari?

se você sempre sonhou em andar em um dos carros dessa marca que é puro luxo, mas não tem dinheiro e/ou nunca terá para poder comprar um carro desses, seus problemas acabaram, pois chegou o parque temático da Ferrari em Abu Dabi, vixi pensando bem, se você é fudido e não tem dinheiro nem assim irá andar de Ferrari, para ir para Abu Dabi tem que ter grana e outra tem que ter grana para ir no parque e para outros gastos e enfim... mas, se um dia meu blog der dinheiro e ficar famoso e tals, eu irei para lá, pedirei para a máfia detonar com o coreano do norte e ficarei com toda a grana do blog(muah, muah, muah), mas isso é zoeira, Coreano do norte é brother!


Com certeza iriamos juntos para esse park se o blog desse grana, mas será que essa montanha russa será mais veloz que essa do video?

esse video é no "kingda ka" a montanha-russa mais veloz do mundo, por enquanto, pois eu acho que as montanhas da Ferrari serão mais velozes!
por que será que eu acho isso, hein? hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário