sábado, 1 de maio de 2010

Mexeu com a familia Restart mexeu comigo



Thaís Toledo: "Eu não vou desistir por que eu vou representar a familia restart, por que é uma familia que desiste nunca"

Georgia Massa: "Eu acho uma puta falta de sacanagem"

Luis Carlos Marinho: "Eu vou xingar no twitter hoje, e muito"

É, eu acho que o bicho pegou heim, o cara disse que vai xingar até no twitter, vixi, eu não teria coragem de fazer isso, acho que é uma atitude muito punk/anarquista/revolucionária, ele deve ser o mártir do século XXI
E a Georgia achou uma puta falta de sacanagem, bom Georgia eu também acho uma puta falta, mas... de respeito consigo mesmo!

sem mais, a juventude está perdida :(

porém, muito engraçada ainda mesmo sem querer

para quem não conhece isso que é restart, boa sorte para vc que for ouvir


Um comentário: